TIRE SUAS DÚVIDAS
Perguntas Frequentes sobre Nossos Serviços
Configurações de E-mail
Para fazer as configurações do Outlook, siga os passos abaixo:
1° Passo
No canto superior esquerdo clique em “Arquivo”
2° Passo
Na sequência clique em “Informações”, depois em “Configurações de Conta” e em seguida “Configurações de Conta”
3° Passo
Na janela “Configurações de Conta” selecione “Novo”
4° Passo
Na tela apresentada, insira seu “Endereço de e-mail“, clique em “Opções avançadas“, clique na caixa de seleção “Configurar minha conta manualmente” e em “Conectar”, como no exemplo abaixo
5° Passo
Na tela “Configuração avançada” escolha a opção “IMAP”
6° Passo
Agora em “Configurações de Conta IMAP” preencha os servidores de entrada e saída, assim como suas respectivas portas, exatamente como mostrado na imagem abaixo e clique em “avançar”
Se preferir, copie e cole as informações abaixo:
E-mails de Entrada
Servidor: imap.uhserver.com
Porta : 993
Método de Criptografia: SSL/TLS
E-mails de Saída
Servidor: smtps.uhserver.com
Porta: 465
Método de Criptografia: SSL/TLS
Ativar a opção “Exigir logon usando Autenticação de senha de segurança”
7° Passo
Nessa etapa da “Configuração de Conta IMAP” preencha a senha dessa caixa de e-mail e clique em “Conectar”
Atenção! Caso ocorra algum erro nessa etapa da configuração, verifique a digitação das informações acima e valide os servidores de entrada e saída, as portas e se selecionou o método de criptografia corretamente
8° Passo
Pronto! A conta foi adicionada com êxito, basta clicar em “Concluído”
Feche as telas de configurações. Agora será possível enviar e receber e-mails diretamente no Outlook.
Atenção! Caso ocorra erro na conexão com os servidores de entrada e saída ou na finalização da configuração, reveja os passos anteriores, verifique se está conectado à internet e tente novamente.
Recomendamos utilizar exclusivamente o protocolo IMAP para sincronizar suas mensagens em todos os dispositivos. Com ele, você pode acessar o mesmo conteúdo de e-mails em qualquer computador ou celular.
Caso opte pelo uso do protocolo POP, é importante saber que ele baixa as mensagens diretamente para um único dispositivo, sem sincronizar com outros computadores ou celulares. Isso limitará o acesso aos seus e-mails em diferentes aparelhos.
Para configurar como POP, basta seguir as configurações abaixo:
Servidor de recebimento de e-mails:
pop3.uhserver.com
Porta de IMAP: 995
Requer conexão segura: sim
Modo de criptografia: SSL/TLS
Requer autenticação? Sim (senha normal)
Servidor de envio de mensagens:
smtps.uhserver.com
Porta de SMTP: 465
Requer conexão segura: sim
Modo de criptografia: SSL/TLS
Requer autenticação? Sim (senha normal)
1° Passo
No canto superior esquerdo clique em “Arquivo”
2° Passo
Na sequência, clique em “Informações”, depois em “Adicionar Conta”
3° Passo
Na janela “Configuração Automática de Conta”, selecione “Configuração manual ou tipo de servidor adicionais” e clique no botão “Avançar”
4° Passo
Na tela “Escolher Serviço“, selecione a opção “POP ou IMAP” e clique no botão “Avançar”
5° Passo
Agora em “Configurações de Conta POP e IMAP” preencha as “Informações do Usuário”, “Informações do Servidor” e “Informações de Logon”, conforme apresentado abaixo:
- Informações do Usuário:
“Nome”: Nome de exibição do e-mail (Ex: Nome da Minha Empresa)
“Endereço de e-mail”: Insira seu endereço de e-mail (Ex: seuemail@seunegocio.com) - Informações do servidor:
“Tipo de conta”: IMAP
“Servidor de entrada de e-mails”: imap.uhserver.com
“Servidor de saída de e-mails (SMTP)”: smtps.uhserver.com - Informações de logon:
“Nome de usuário”: Informe novamente seu endereço de e-mail (Ex:seuemail@seunegocio.com)
“Senha”: Informe a senha da caixa de e-mail
Marque a caixa “Lembrar senha” - Após preenchimento das informações clique no botão “Mais configurações”
6° Passo
Na tela de “Configurações de email na internet”, clique na aba “Servidor de saída”
Marque a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação” e também a opção “Usar as mesmas config. do servidor de entrada de e-mails”
7° Passo
Ainda na tela de “Configurações de email na internet”:
- Clique na aba “Avançado”
- Em “Números das portas do servidor” preencha as informações conforme apresentado abaixo:
“Servidor de entrada (IMAP)”: 993
“Usar o seguinte tipo de conexão criptografada”: SSL/TLS
“Servidor de saída (SMTP)”: 465
“Usar o seguinte tipo de conexão criptografada”: SSL/TLS
Mantenha as demais configurações inalteradas. - Clique no botão “Ok”
8° Passo
Nas “Configurações de Conta POP e IMAP” clique em “Avançar” e logo após em “Concluir.”
Pronto! Agora será possível utilizar o envio e recebimento das mensagens de e-mail diretamente no Outlook.
Atenção! Caso ocorra algum erro nessa etapa da configuração, reveja os passos anteriores, verifique se está conectado à internet e valide os servidores de entrada e saída, as portas e demais configurações e tente novamente.
Recomendamos utilizar exclusivamente o protocolo IMAP para sincronizar suas mensagens em todos os dispositivos. Com ele, você pode acessar o mesmo conteúdo de e-mails em qualquer computador ou celular.
Caso opte pelo uso do protocolo POP, é importante saber que ele baixa as mensagens diretamente para um único dispositivo, sem sincronizar com outros computadores ou celulares. Isso limitará o acesso aos seus e-mails em diferentes aparelhos.
Para configurar como POP, basta seguir as configurações abaixo:
Servidor de recebimento de e-mails: pop3.uhserver.com
Porta de IMAP: 995
Requer conexão segura: sim
Modo de criptografia: SSL/TLS
Requer autenticação? Sim (senha normal)
Servidor de envio de mensagens: smtps.uhserver.com
Porta de SMTP: 465
Requer conexão segura: sim
Modo de criptografia: SSL/TLS
Requer autenticação? Sim (senha normal)
Para acessar seu E-mail Profissional através de um celular, basta baixar o aplicativo no link abaixo, inserir seu endereço de e-mail, senha e pronto!
Agora será possível utilizar o envio e recebimento das mensagens de e-mail diretamente no seu celular.
Android (Google Play):
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.uol.mail.uolhost&hl=pt_BR
iPhone (IOS Apple):
https://apps.apple.com/br/app/uol-mail-pro/id1372865834
1° Passo
Acesse o painel pelo navegador e faça login com seu e-mail e senha que o administrador do E-mail Profissional criou para você.
Acesso: webmail.seudomínio.com.br (Aqui você precisa inserir o domínio da sua empresa no lugar da palavra “seudomínio”), ou acesse através deste endereço: https://email.uolhost.com.br/
2° Passo
Após acessar seu e-mail pelo webmail, você pode alterar a senha atual clicando no ícone de chave no canto superior direito. Em seguida, basta inserir sua senha atual, digitar a nova senha desejada e clicar em 'Salvar alterações'.
Pronto! Sua senha foi alterada com sucesso.
Lembre-se de atualiza-la em seu dispositivo móvel e nos demais lugares em que você configurou sua conta de e-mail, como: Outlook, entre outros.
Para fazer as configurações do Outlook, siga os passos abaixo:
1° Passo
No canto superior esquerdo clique em “Arquivo”
2° Passo
Na sequência clique em “Informações”, depois em “Configurações de Conta” e em seguida “Configurações de Conta”
3° Passo
Na janela “Configurações de Conta” selecione “Novo”
4° Passo
Na tela apresentada, insira seu “Endereço de e-mail“, clique em “Opções avançadas“, clique na caixa de seleção “Configurar minha conta manualmente” e em “Conectar”, como no exemplo abaixo
5° Passo
Na tela “Configuração avançada” escolha a opção “IMAP”
6° Passo
Agora em “Configurações de Conta IMAP” preencha os servidores de entrada e saída, assim como suas respectivas portas, exatamente como mostrado na imagem abaixo e clique em “avançar”
Se preferir, copie e cole as informações abaixo:
E-mails de Entrada (IMAP)
Servidor: imap.suite.uol
Porta: 993
Nome de usuário: seu e-mail
Conexão: SSL/TLS
Senha: A senha da sua conta
E-mails de Saída (SMTP)
Servidor: smtp.suite.uol
Porta: 587
Nome de usuário: seu e-mail
Conexão: STARTTLS
Senha: A senha da sua conta
7° Passo
Nessa etapa da “Configuração de Conta IMAP” preencha a senha dessa caixa de e-mail e clique em “Conectar”
Atenção! Caso ocorra algum erro nessa etapa da configuração, verifique a digitação das informações acima e valide os servidores de entrada e saída, as portas e se selecionou o método de criptografia corretamente
8° Passo
Pronto! A conta foi adicionada com êxito, basta clicar em “Concluído”
Feche as telas de configurações. Agora será possível enviar e receber e-mails diretamente no Outlook.
Atenção! Caso ocorra erro na conexão com os servidores de entrada e saída ou na finalização da configuração, reveja os passos anteriores, verifique se está conectado à internet e tente novamente.
Com esse tutorial você será capaz de utilizar seu e-mail do E-mail Profissional Premium em um dispositivo mobile Android.
1° Passo
Acesse o painel pelo navegador em seu dispositivo móvel e faça login com seu e-mail e senha que o administrador do E-mail Profissional Premium criou para você.
Acesso: webmail.seudomínio.com.br (Aqui você precisa inserir o domínio da sua empresa no lugar da palavra “seudomínio”), ou acesse através deste endereço: https://pro.suite.uol/appsuite/
2° Passo
Em sua página inicial do e-mail, clique na sua foto ou no ícone com suas iniciais no canto superior direito:
3° Passo
Em seguida clique em “Conecte seu dispositivo”:
4° Passo
Clique em “E-mail com Android Mail”:
5° Passo
Nesta tela, temos todas as configurações necessárias para que o E-mail Profissional Premium funcione corretamente:
6° Passo
Agora vamos até o aplicativo do Outlook, para configurar seu e-mail. Clique em “ADICIONE UMA CONTA”:
7° Passo
Caso tenha outras contas em seu aparelho, clique em “IGNORAR ESTAS CONTAS”:
8° Passo
Digite seu e-mail e clique em “CONTINUAR”:
9° Passo
Selecione “IMAP”:
10° Passo
Preencha os campos “Nome de Exibição” e “Descrição” como preferir, no campo “Senha” utilize a senha do E-mail Profissional Premium que o administrador criou para você. Caso o Outlook não consiga fazer a conexão sozinho, clique em “configurações avançadas” para abrir as configurações necessárias para o funcionamento do e-mail.
Configurações do servidor de entrada (IMAP)
E-mail Profissional Premium | Outlook | Valor |
Servidor | Nome do Host IMAP | imap.suite.uol |
Porta | Porta | 993 |
Conexão | Tipo de segurança | SSL/TLS |
Configurações do servidor de saída (SMTP)
E-mail Profissional Premium | Outlook | Valor |
Servidor | Nome do Host SMTP | smtp.suite.uol |
Porta | Porta | 587 |
Conexão | Tipo de segurança | STARTTLS |
Os campos “Nome de usuário” e “Senha”, deverão ser preenchidos com os seus dados de login e senha. Apos preencher todos os campos, cliquem no ícone de check (✓) no canto superior direito da tela. Se tudo foi preenchido corretamente, você já é capaz de usar seu e-mail como quiser.
11° Passo
Sucesso!! Você já é capaz de enviar e receber e-mails do seu dispositivo mobile:
Com esse tutorial você será capaz de utilizar seu e-mail do E-mail Profissional Premium em um dispositivo IOS.
1° Passo
Acesse o painel pelo navegador em seu dispositivo móvel e faça login com seu e-mail e senha que o administrador do E-mail Profissional Premium criou para você.
Acesso: webmail.seudomínio.com.br (Aqui você precisa inserir o domínio da sua empresa no lugar da palavra “seudomínio”), ou acesse através deste endereço: https://pro.suite.uol/appsuite/
2° Passo
Clique no ícone “☰” no canto superior direito:
3º Passo
Clique em “Conecte seu dispositivo”:
4º Passo
Selecione a opção “E-mail, contatos e calendário”:
5º Passo
Baixe as configurações clicando em “Baixar a configuração”:
6º Passo
Vá para suas configurações e clique em “Perfil Baixado”, caso ele não apareça, pesquise por “Gestão de VPN e Dispositivo”:
7º Passo
Clique no perfil que você acabou de baixar “E-mail Profissional Premium E-mail”:
8º Passo
Agora clique em “Instalar” no canto superior direito:
9º Passo
Digite a senha do seu aparelho:
10º Passo
Nos dois próximos passos digite a senha da sua conta de usuário do E-mail Profissional Premium:
E pronto! Seu E-mail Profissional Premium está configurado!
Seu aplicativo de e-mail já deve estar funcionando!
1° Passo
Acesse o painel pelo navegador e faça login com seu e-mail e senha que o administrador do E-mail Profissional Premium criou para você.
Acesso: webmail.seudomínio.com.br (Aqui você precisa inserir o domínio da sua empresa no lugar da palavra “seudomínio”), ou acesse através deste endereço: https://pro.suite.uol/appsuite/
2° Passo
Após acessar seu e-mail pelo webmail, você pode alterar a senha atual clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela:
3° Passo
No menu no canto esquerdo que apareceu, selecione a opção “Todas as configurações”
4° Passo
Em seguida, clique na opção “Geral” no menu que aparecerá na tela
5° Passo
Desça a barra de rolagem até encontrar a opção “Configurações avançadas” e clique no ícone de flecha lateral direita
6° Passo
Em seguida, selecione “Alterar senha”
7° Passo
Insira a senha atual, digite uma nova senha de sua preferência e repita a nova senha.
A seguir clique em “Alterar senha e encerrar sessão”.
IMPORTANTE: Tenha certeza de armazenar a nova senha em um local seguro, pois será necessário realizar o login novamente.
Pronto! Sua senha foi alterada com sucesso.
Lembre-se de atualiza-la em seu dispositivo móvel e nos demais lugares em que você configurou sua conta de e-mail, como: Outlook, entre outros.
Para te auxiliarmos adequadamente, precisaremos primeiramente seguir alguns passos para entendermos com exatidão sua dificuldade e buscarmos uma solução.
1º Passo
Se você estiver utilizando o e-mail por meio do Outlook ou outra plataforma, pedimos que acesse sua conta diretamente pelo navegador, através do Webmail. Em seguida, realize um teste de envio e recebimento de e-mails.
Caso o funcionamento esteja normal via Webmail, poderemos concluir que não se trata de um problema no servidor, mas possivelmente de um erro local. Nesse caso, será necessário seguir os próximos passos abaixo para que possamos identificar a origem do problema.
2º Passo
Certifique-se de que seu computador está devidamente conectado à internet, reinicie o Outlook e realize um novo teste de envio e recebimento de e-mails.
3º Passo
Conecte seu computador a uma rede de internet diferente para verificarmos se há algum bloqueio na sua rede atual. Recomendamos, preferencialmente, o uso da conexão 4G via roteador do seu celular. Após a conexão, teste novamente o funcionamento do Outlook.
4º Passo
Verifique se as configurações do seu Outlook estão corretas, incluindo senha, portas, autenticação, servidores de entrada e saída, entre outros parâmetros.
As instruções de configuração estão disponíveis em nosso FAQ: www.g3marketing.com.br/faq
5º Passo
Desative temporariamente o antivírus do seu computador apenas para realização de um teste, a fim de verificar se há algum bloqueio afetando o funcionamento do Outlook. Após o teste, lembre-se de reativá-lo imediatamente para manter a segurança do seu computador.
6º Passo
Caso o problema persista mesmo após a realização dos cinco primeiros passos, solicitamos que nos envie uma captura de tela (print) com as informações detalhadas do erro, para que possamos auxiliá-la de forma mais precisa.
Se necessário, poderemos solicitar os dados de acesso para a realização de testes e identificação da causa do problema.
Importante ressaltar que caso o problema seja relacionado a versão ou instalação do seu Outlook, ou outros problemas relacionados ao seu computador, será necessário você buscar um técnico de TI para solução do problema, pois nossa atuação é direcionada ao funcionamento do e-mail através do webmail.
É importante ressaltar que, caso o problema esteja relacionado à versão ou instalação do Outlook, ou a outras questões específicas do seu computador, será necessário você acionar um técnico de TI de sua preferência.
Nosso suporte é focado exclusivamente no funcionamento do e-mail por meio do Webmail.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário.
A caixa de spam, também conhecida como "lixo eletrônico", é uma pasta armazenada no seu webmail destinada a filtrar e armazenar mensagens consideradas indesejadas ou potencialmente perigosas. Esse processo é realizado automaticamente por filtros antispam, que analisam diversos critérios para identificar se um e-mail deve ou não ser considerado suspeito.
Alguns e-mails legítimos podem ser direcionados para a pasta de spam caso não utilizem corretamente protocolos de segurança como SPF, DKIM e DMARC, o que aumenta a probabilidade de bloqueio automático pelo servidor.
É importante destacar que a pasta de spam não é sincronizada com aplicativos como o Outlook, sendo recomendável, por motivos de segurança, que você acesse periodicamente o Webmail para verificar se algum e-mail autêntico foi indevidamente classificado como spam.
O que fazer se e-mails legítimos estiverem indo para o spam:
- Marque como “Não é spam”: isso ajuda o sistema de e-mail a aprender que aquela mensagem é confiável. (Se acontecer novamente, persista neste mesmo procedimento).
- Adicione o remetente à lista de contatos confiáveis.
Caso o problema persista, solicitamos que nos informe o domínio do remetente para que possamos verificar se os registros SPF, DKIM e DMARC estão devidamente configurados. Isso nos ajudará a identificar a causa do problema e propor a melhor solução.
Se o seu caso for o envio de e-mails que estão sendo direcionados para a pasta de spam dos seus destinatários, também é fundamental que nos informe. Assim, poderemos analisar a reputação do seu domínio e confirmar a correta configuração dos registros de segurança mencionados.
É importante destacar que práticas como envio em massa de e-mails, inclusão de muitos destinatários em cópia (CC ou CCO), uso frequente de muitos links e anexos, ou o envio de campanhas de marketing diretamente pelo seu e-mail padrão, podem comprometer a reputação do seu domínio. Isso pode levar ao bloqueio de mensagens por servidores de destino e até à inclusão do seu domínio em listas de bloqueio (blacklists).
Por esse motivo, não recomendamos a realização dessas ações por meio do seu e-mail convencional. Caso deseje executar esse tipo de atividade (como disparos de e-mail marketing), é essencial utilizar uma plataforma adequada e profissional, própria para esse fim, garantindo assim segurança, eficiência e conformidade com as boas práticas de envio.
Lembre-se que a caixa de spam é uma importante ferramenta de segurança, mas não é infalível. Por isso, é sempre bom monitorá-la periodicamente para garantir que mensagens legítimas não tenham sido filtradas indevidamente.
1º Passo
Acesse o webmail pelo navegador e faça login com seu e-mail e senha que o administrador do E-mail Profissional criou para você.
Acesso: webmail.seudomínio.com.br (Aqui você precisa inserir o domínio da sua empresa no lugar da palavra “seudomínio”), ou acesse através deste endereço: https://email.uolhost.com.br/
Acesse sua conta com e-mail e senha:
2º Passo
No canto superior direito clique na engrenagem em “Configurações”:
Obs.: Se você possuí um site ou já sabe o que é uma “imagem web”, siga para o 4º passo. Caso não tenha e precise hospedar sua imagem, solicite para nossa equipe antes de continuar.
3º Passo
No menu lateral esquerdo, clique em “Assinatura”:
4º Passo
Personalize sua assinatura.
Utilize elementos básicos de identificação. Assim, seu público, colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes reconhecerão facilmente o seu negócio.
Informações principais:
Nome do Remetente: Seu Nome
Cargo ou Setor: Ex: Gerente Administrativo
Telefone(s): Número Corporativo + Celular
Site: Ex: www.suaempresa.com.br
5° Passo
Use uma imagem salva na Web (publicada em um site). Clique com o botão direto do mouse na imagem escolhida e depois em “Copiar Imagem”:
6° Passo:
Cole a imagem copiada no campo em branco da “Assinatura”: clique com o botão direito do mouse e selecione a opção “Colar”.
Caso o “Colar” não apareça, utilize o teclado apertando as teclas “Ctrl + V” que também colará a imagem, em seguida clique no botão “Salvar”:
Pronto! A sua assinatura foi adicionada.
Através deste tutorial você conseguirá criar uma assinatura padrão para todos seus e-mails no E-mail Profissional Premium.
1º Passo
Acesse o webmail pelo navegador e faça login com seu e-mail e senha que o administrador do E-mail Profissional Premium criou para você.
Acesso: webmail.seudomínio.com.br (Aqui você precisa inserir o domínio da sua empresa no lugar da palavra “seudomínio”), ou acesse através deste endereço:
https://pro.suite.uol/appsuite/
Acesse sua conta com e-mail e senha:
2º Passo
Em sua página inicial do e-mail, clique nas configurações com o ícone de uma engrenagem no canto superior direito:
3º Passo
Em seguida clique em “Todas as configurações”:
4º Passo
Clique em “E-mail” e vá até o fim da página:
5º Passo
Clique em “Assinaturas” e em seguida cliquem no botão “Adicionar nova assinatura”:
6º Passo
Configure a sua assinatura da maneira que desejar e clique em salvar:
Pronto! A sua assinatura foi adicionada.
Dúvidas Gerais
Abaixo apresentamos uma descrição detalhada dos serviços de manutenção oferecidos pela G3 Marketing, com o objetivo de informá-los de forma transparente. Nosso intuito é destacar os recursos, benefícios e diferenciais que oferecemos, permitindo uma comparação clara e objetiva com outras empresas do mercado.
Confira a seguir:
- Hospedagem do seu site em nosso Servidor Dedicado de Alta Performance
Atualmente, é possível encontrar no mercado serviços de hospedagem a partir de R$ 30,00/mês. No entanto, é fundamental entender que esses serviços são tecnicamente diferentes do que oferecemos. Para esclarecer, explicamos a seguir as diferenças entre os dois principais tipos de hospedagem disponíveis no mercado:
- Hospedagem Compartilhada
Neste modelo, o servidor é compartilhado entre diversos usuários, administradores e sites. Por isso, embora o custo seja mais baixo, a qualidade e a estabilidade são comprometidas. Entre os principais pontos de atenção estão:
Risco de instabilidade: se um dos sites que estão em seu servidor apresentar vírus ou problemas (como uso excessivo de recursos ou práticas inadequadas realizadas por outros usuários e administradores), todos os demais sites que estão no mesmo servidor podem ser afetados, causando lentidão, quedas e falhas no seu site.
Recursos limitados: configurações básicas de processador, memória e armazenamento.
Impacto na reputação online: instabilidades recorrentes prejudicam o desempenho do site nos mecanismos de busca como o Google, afetando negativamente o posicionamento orgânico.
- Hospedagem Dedicada (nosso modelo)
Oferecemos hospedagem em um Servidor Dedicado de Alta Performance, com a administração exclusiva apenas da G3 Marketing, o que garante maior controle, desempenho e segurança. Entre os principais benefícios estão:
Uso exclusivo: o servidor é exclusivo e utilizado apenas pela nossa equipe para administração dos sites de nossos clientes, sem interferência de terceiros.
Alta performance: configurações robustas de processador e memória, garantindo mais velocidade e estabilidade.
Maior segurança: redução de risco, ataques ou falhas causadas por outros administradores.
Melhor posicionamento no Google: sites mais rápidos e estáveis têm preferência nos resultados de busca, o que melhora a visibilidade e a autoridade da sua marca.
Importante: a qualidade do servidor impacta diretamente na reputação do seu site nos mecanismos de busca. Um site com boa performance tende a conquistar melhores posições na busca orgânica (gratuita).
Por isso, ao comparar nossos serviços com os de outras empresas, recomendamos solicitar propostas específicas de servidores dedicados, para que você possa avaliar corretamente o custo-benefício que oferecemos com nossa infraestrutura de alta performance.
(Para ter um servidor exclusivo de alta performance, é necessário um investimento maior)
- Atualização na Programação:
Realizamos periodicamente atualizações na estrutura do seu site, incluindo versões da programação, plug-ins e ferramentas utilizadas. O objetivo é manter o site sempre atualizado e compatível com os principais navegadores, evitando erros, lentidão, perda de desempenho e vulnerabilidades de segurança que podem surgir devido à desatualização.
- Certificado de Segurança:
Utilizamos a plataforma Cloudflare, que oferece uma série de recursos avançados voltados à segurança e performance do site. Entre os principais benefícios, destacam-se:
- Certificado de segurança (SSL) com alto nível de proteção contra ataques cibernéticos;
- DNS de alta velocidade, um dos mais rápidos do mundo, que reduz significativamente o tempo de resposta e acelera o carregamento das páginas;
- Proporciona melhorias contínuas de desempenho, estabilidade e confiabilidade da sua presença online.
- Ferramentas Integradas:
Monitoramento e Recursos de Suporte ao Site.
Utilizamos um conjunto de ferramentas especializadas para garantir a segurança, a estabilidade e o desempenho do seu site, além de proporcionar uma melhor experiência para os usuários. Confira abaixo os principais recursos utilizados:
Monitoramento de performance e estabilidade:
Ferramenta que acompanha em tempo real o funcionamento do site, nos alertando sobre qualquer lentidão ou instabilidade para que possamos agir de forma imediata.
Validação de formulários de contato:
Ferramenta que valida o funcionamento do formulário, garantindo que as mensagens sejam entregues corretamente no seu e-mail.
Backup automático:
Realizamos cópias de segurança completas do conteúdo do site por volta de a cada 10 dias, assegurando a integridade das informações e facilitando a recuperação em caso de necessidade.
Recurso de segurança Captcha:
Presente no formulário de contato para evitar o envio de mensagens automáticas por robôs (bots), reduzindo o recebimento de spam e garantindo mais segurança.
Google Data Studio:
Integração com o Data Studio para fornecer relatórios e métricas detalhadas sobre o desempenho e os acessos ao seu site, facilitando o acompanhamento dos resultados.
Botão flutuante do WhatsApp:
Ferramenta de interação direta que facilita o contato dos visitantes com sua empresa durante a navegação, promovendo engajamento e melhorando o atendimento.
- Alterações de Conteúdo:
No seu pacote de serviços, está inclusa uma quantidade pré-definida de alterações anuais no conteúdo do site, sem custo adicional. Essas alterações podem ser utilizadas para atualizar textos, imagens ou informações gerais, mantendo seu site sempre atualizado e relevante.
Para facilitar a execução, solicitamos que todas as informações sejam reunidas e enviadas de uma vez a cada solicitação, otimizando o processo de atualização.
Vale destacar que, atualmente, o valor médio cobrado por profissionais ou agências para alterações pontuais em sites pode variar de R$ 180,00 a mais de R$ 500,00 por hora. No entanto, com a G3 Marketing, essas atualizações já estão contempladas em seu plano, sem cobrança por hora, conforme as condições previamente acordadas, garantindo mais economia e praticidade para o seu negócio.
- Servidor de E-mail:
Utilizamos o servidor de e-mail da UOL Host para atender todos os nossos clientes, garantindo recursos avançados, estabilidade e segurança, com uma estrutura personalizada voltada exclusivamente para nossa agência.
Contamos com um painel exclusivo de administração, o que nos permite gerenciar diretamente todas as contas de e-mail dos nossos clientes, sem a necessidade de intermediários. Dessa forma, mantemos conosco todo o suporte centralizado e ágil, proporcionando um atendimento mais eficiente e personalizado.
Importante:
Esses são alguns dos principais serviços incluídos em nossa prestação, o que demonstra o nível de qualidade e estrutura que oferecemos. Por isso, ao comparar com outras empresas, é fundamental solicitar propostas compatíveis com os serviços aqui detalhados, para que seja possível fazer uma avaliação justa do custo-benefício proporcionado pela nossa infraestrutura de alta performance.
A otimização SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas aplicadas ao site com o objetivo de evoluir seu posicionamento nos resultados dos mecanismos de busca, como o Google, de forma orgânica, ou seja, sem o uso de anúncios pagos.
Esse trabalho envolve diversos fatores técnicos e de conteúdo que são implementados para tornar o site mais relevante, rápido, seguro e confiável aos olhos dos buscadores. Veja como funciona esse processo:
- Análise Técnica do Site
O trabalho de otimização começa com a elaboração de um briefing estratégico, alinhado ao seu negócio, seus objetivos, produtos ou serviços, público-alvo, identidade visual, concorrentes, referências e demais informações relevantes.
Com base nesse diagnóstico inicial, desenvolvemos um planejamento estratégico de SEO, que inclui a análise técnica da estrutura de cada página do site. Nessa etapa, são definidos:
- As técnicas de SEO (on-page) a serem aplicadas;
- A estrutura ideal de URLs;
- A configuração de meta tags otimizadas (títulos e descrições);
- A definição de estratégias voltadas à usabilidade e à experiência do usuário (UX);
- A definição da customização e adaptação para versões mobile (responsividade);
- A criação ou otimização do sitemap XML;
- O uso de copywriting e CTAs (chamadas para ação) que incentivam a conversão de visitantes em leads ou clientes.
Além disso, realizamos uma pesquisa aprofundada de palavras-chave, com foco nos termos e expressões mais relevantes para o seu negócio e mais buscados pelo seu público. Essas palavras-chave são então aplicadas de forma estratégica nos textos, títulos, descrições e URLs do site, garantindo um conteúdo mais relevante tanto para os usuários quanto para os mecanismos de busca, sempre em conformidade com as diretrizes e boas práticas recomendadas pelo Google.
- Otimização de Conteúdo
Revisamos e ajustamos os textos de cada página do site, garantindo que estejam alinhados com as palavras-chave e estruturados de forma clara e relevante para os usuários e para os mecanismos de busca.
- Desenvolvimento e publicação
Após a finalização do briefing estratégico e a revisão completa de todo o conteúdo, o material é encaminhado ao nosso time de design, que dá sequência à criação do site aplicando, de forma precisa, todas as técnicas planejadas de SEO, usabilidade (UX), responsividade, copywriting, palavras-chave e chamadas para ação (CTAs) e comunicação visual.
A partir disso, ele dá vida ao layout do site, transformando a estratégia em um design visual atrativo, funcional e alinhado à identidade da marca. O resultado é um site com comunicação clara, moderna e eficiente, capaz de conectar a empresa ao seu público de forma impactante e com foco na conversão.
A seguir, realizamos a publicação oficial do site em nosso servidor dedicado, validando cuidadosamente a otimização de todas as imagens e conteúdos para garantir um carregamento rápido e alta performance em cada página.
Também configuramos o certificado de segurança via Cloudflare, que oferece recursos avançados de proteção, desempenho e cache inteligente, contribuindo para uma navegação segura e eficiente para os usuários.
Em seguida, aplicamos todas as técnicas e integrações essenciais para garantir a visibilidade e o monitoramento do site, incluindo:
- Geração e envio do sitemap;
- Integração com Google Analytics;
- Configuração do Google Search Console e Webmaster Tools;
- Implementação do Google Tag Manager;
- Criação do arquivo robots.txt e configuração do .htaccess;
Ativação de ferramentas internas de monitoramento e performance disponibilizadas pelo nosso servidor.
Com todas essas etapas concluídas, o site está otimizado de forma completa, preparado para oferecer uma excelente experiência ao usuário e, gradualmente, conquistar melhor posicionamento na busca orgânica do Google, de forma consistente e estratégica.
Perguntas Frequentes
Meu site já aparece na busca orgânica do Google, mas desejo melhorar o posicionamento. O que devo fazer?
O SEO é um processo contínuo que exige acompanhamento, ajustes estratégicos e produção constante de conteúdo. Para melhorar ainda mais o posicionamento do seu site nos resultados de busca do Google, é essencial:
- Monitorar os resultados com ferramentas como Google Analytics;
- Analisar o comportamento dos usuários dentro do site para identificar oportunidades de melhoria;
- Ajustar a estratégia de SEO sempre que necessário, com base nos dados e nas mudanças dos algoritmos do Google;
- Produzir conteúdo relevante e de qualidade, com foco nas palavras-chave mais buscadas pelo seu público.
A forma mais eficiente de manter o site ativo e relevante é através da criação de um blog, com publicações frequentes de artigos e matérias alinhadas ao seu segmento. Além de atrair novos visitantes, essa prática fortalece a autoridade do seu domínio e contribui diretamente para a evolução do seu posicionamento na busca orgânica.
Portanto, ter um blog é uma estratégia poderosa para aumentar a relevância do seu domínio nos resultados de busca. Ao publicar conteúdos estratégicos utilizando técnicas de SEO e Copywriting voltados para as dúvidas e interesses do seu público, você amplia a relevância do seu domínio por meio de diversas palavras-chave, conquista autoridade no seu segmento e melhora o posicionamento nos mecanismos de busca, pois representa um volume maior de conteúdo sendo indexado, o que contribui para atrair tráfego qualificado, aumentar a visibilidade do seu domínio e consolidar a autoridade e destaque de suas matérias através de cada tema abordado.
Conheça os principais propósitos estratégicos da produção de conteúdo para blog:
ATRAÇÃO DE TRÁFEGO QUALIFICADO:
Publicar conteúdos otimizados para melhorar o ranqueamento nos mecanismos de busca, atraindo visitantes interessados nos temas abordados.
CONQUISTAR CREDIBILIDADE:
Compartilhar conhecimento de forma consistente para se tornar relevante no setor, conquistando a confiança do público.
AUMENTAR AUTORIDADE:
Publicar conteúdos informativos que esclarecem dúvidas, destacam diferenciais e orientam o público sobre produtos, serviços, soluções, comparações e dicas, sendo reconhecido pelos mecanismos de busca como autoridade no segmento, atendendo às diversas dúvidas do público, colaborando no processo de decisão.
Um blog de alta performance é um investimento inteligente para quem quer crescer no digital com consistência, credibilidade e resultados reais!
Além da produção de conteúdo para blog, é possível potencializar os resultados por meio de estratégias externas de SEO (Off-Page), como a conquista de backlinks (links de outros sites relevantes que direcionam para o seu). Esses links funcionam como recomendações, aumentando a autoridade, credibilidade e relevância do seu site aos olhos dos mecanismos de busca.
Como posso aparecer na primeira posição do Google através de diversas palavras-chave?
Estar na primeira posição do Google é o desejo de muitas empresas, mas é importante entender que no resultado orgânico (SEO) não há garantias. O ranqueamento depende de diversos fatores, como relevância do conteúdo, autoridade do domínio, concorrência, experiência do usuário, atualizações constantes no algoritmo do Google, entre diversos outros critérios.
Por isso, a forma mais rápida, eficaz e garantida de alcançar as primeiras posições é por meio dos anúncios pagos no Google Ads. Com essa estratégia, você consegue:
- Aparecer imediatamente nas primeiras posições da busca (Através dos anúncios patrocinados);
- Definir o público-alvo com maior precisão;
- Investir conforme o seu orçamento, objetivos e percepção de retorno;
- Mensurar os resultados em tempo real.
O ideal é trabalhar as duas frentes: SEO para resultados de médio e longo prazo, e Google Ads para visibilidade imediata e controle total sobre as campanhas.
O Cloudflare é uma plataforma que oferece uma série de recursos voltados à segurança, desempenho e confiabilidade de sites. Utilizamos o Cloudflare justamente pelos benefícios que ele proporciona, tanto para a experiência do usuário quanto para a proteção da infraestrutura do seu site.
Entre as principais vantagens, destacam-se:
Melhoria na velocidade de carregamento:
Reduz o tamanho dos arquivos do site, acelerando o tempo de carregamento das páginas durante a navegação.
Otimização da performance global:
Otimiza a infraestrutura do servidor para responder mais rapidamente às solicitações de usuários em diferentes regiões do mundo.
Segurança reforçada:
Inclui certificado SSL e proteção avançada contra diversos tipos de ataques cibernéticos.
DNS de alta performance:
Oferece um dos servidores DNS mais rápidos do mundo, reduzindo significativamente o tempo de resposta a cada requisição feita durante a navegação no site.
Uso inteligente de cache:
Armazena em cache os arquivos do site, permitindo que as páginas sejam carregadas mais rapidamente no navegador de cada usuário, toda vez que acessar seu site.
Na G3 Marketing, o serviço de criação e gestão de anúncios no Google Ads é bem estruturado para conquistar resultados reais e alinhados aos objetivos da sua empresa. Veja como funciona:
- Início e alinhamento estratégico
Após a validação do contrato, você receberá um link com perguntas iniciais para alinharmos o briefing. Com base nas suas respostas, realizamos um diagnóstico detalhado dos seus objetivos, produtos/serviços, público-alvo, palavras-chave, concorrência e demais pontos relevantes. A partir dessas informações, elaboramos uma estratégia personalizada de campanhas.
- Criação e ativação da campanha
O processo de criação da campanha em nossa conta MCC (Google Ads Manager) começa após a confirmação do pagamento. O prazo estimado para ativação da campanha é por volta de 7 dias úteis.
As campanhas iniciais serão focadas na rede de pesquisa (Search). Caso haja necessidade de criar campanhas para a rede de display ou outros formatos que exijam criativos visuais (artes), você poderá enviar os criativos nas medidas adequadas, ou contratar à parte a produção desses materiais com nossa equipe.
- Comunicação e suporte
Um de nossos especialistas será responsável pela criação e administração da campanha. Ele entrará em contato com você para alinhar detalhes, manter você informado sobre o andamento desde a sua ativação e permanecerá disponível para tirar dúvidas e apresentar estratégias. Nosso objetivo é garantir sinergia total e interação entre nós, em busca da evolução da campanha.
- Faturas e forma de pagamento
Você receberá duas faturas separadas, com vencimento na mesma data:
- Uma referente ao valor dos créditos para o Google Ads
- Outra referente ao serviço de administração e gerenciamento da campanha.
O serviço será prestado após a quitação de ambas as faturas.
A cobrança será realizada mensalmente, conforme data acordada, e a prestação do serviço seguirá com permanência mínima obrigatória de 3 meses, prazo recomendado para uma avaliação consistente da performance.
- Solicitações futuras
Caso deseje aumentar, reduzir ou pausar o investimento, basta formalizar sua solicitação por e-mail para que possamos alinhar os próximos passos da melhor forma.
Abaixo, listamos as principais ações que realizamos como parte do nosso serviço de gerenciamento e administração de campanhas:
- Criação da campanha dentro do nosso painel MCC, onde temos a propriedade e exclusividade na administração
- Definição da melhor estratégia para configuração da campanha
- Segmentação do público-alvo de interesse
- Personalização dos dias e horários mais atrativos
- Criação de anúncios personalizados e persuasivos
- Definição das palavras-chave mais adequadas
- Negativação de palavras para evitar cliques irrelevantes
- Definição do lance estratégico e orçamento diário
- Acompanhamento no leilão de palavras-chave e ajustes nos lances para aproveitar ao máximo o valor investido
- Aplicação de ajustes e melhorias para evolução da campanha
- Relatório para acompanhamento através do Data Studio
Na G3 Marketing, oferecemos um serviço completo de criação e administração de sites institucionais e landing pages (páginas de alta conversão), pensado para unir design profissional, performance, usabilidade e estratégia digital. Nosso processo é organizado em etapas para garantir clareza, agilidade e qualidade. Veja como funciona:
- Briefing e planejamento estratégico
Após a formalização do contrato, você receberá um link com perguntas iniciais para entendermos melhor seu negócio, objetivos, produtos e serviços, público-alvo, identidade visual, concorrência, referências e demais pontos relevantes. A partir dessas informações, nossa equipe elabora o planejamento estratégico da estrutura de cada página do site, conforme suas preferências, utilizando as técnicas de SEO, copywriting e uso de CTAs (chamadas para ação) que estimulam a conversão.
- Criação do layout personalizado
Com base no briefing, logotipo (Identidade visual) e imagens de sua preferência, desenvolvemos um layout responsivo e personalizado em WordPress, otimizado para garantir velocidade, segurança e compatibilidade com todos os navegadores e dispositivos (computadores, tablets e celulares). O design é pensado para transmitir a identidade da sua empresa e guiar o visitante à ação desejada, valorizando a experiência do usuário, estética profissional, performance e conversão.
- Apresentação do link teste
Enviaremos a você um link teste para aprovação do site ou landing page, incluindo todo o conteúdo, layout e estrutura finalizada e preparada para publicação oficial. Cada página já contará com recursos integrados, como botões de WhatsApp, links para redes sociais, formulário de contato, entre outros recursos. Após sua avaliação, realizaremos os ajustes necessários com base no seu feedback, e com a aprovação final, seguiremos para a publicação.
(O prazo de apresentação do link teste de um site com até 10 páginas é por volta de 30 dias após o recebimento completo das informações)
- Publicação
Antes de ir ao ar, realizamos diversos testes de performance e validação, juntamente com a implementação de ferramentas como Google Analytics. A publicação será realizada em nosso servidor no domínio de sua preferência.
- Administração e suporte
Para garantir que seu site ou landing page permaneça sempre atualizado, bem cuidado, moderno, funcional e alinhado com os objetivos da sua empresa, prestamos o serviço de administração e manutenção mensal de forma exclusiva pela nossa equipe, que inclui:
HOSPEDAGEM
Servidor Dedicado de Alta Performance com ferramenta de monitoramento e validação
E-MAIL
Criação de contas de e-mail personalizadas @domínio com até 25GB de espaço cada conta
ATUALIZAÇÃO
Atualizações na programação do Site periodicamente para mantê-lo funcionando normalmente, compatível com os navegadores
ALTERAÇÃO
Alteração no conteúdo em textos e imagens conforme necessário, mantendo o Site sempre com uma informação atualizada
CERTIFICADO
Certificado de Segurança com recursos avançados para aumentar o desempenho do Site (Cadeado)
RELATÓRIO
Disponibilização de acesso ao relatório do Site para acompanhamento dos resultados (Data Studio)
Na G3 Marketing, o serviço de criação de postagens para redes sociais vai muito além de apenas desenvolver uma arte. Contamos com uma equipe especializada que cuida de todo o processo: desde a definição dos temas, criação dos conteúdos e alinhamento estratégico, até a produção visual seguindo a identidade da marca e o agendamento das postagens nos dias e horários mais eficazes. Confira em detalhes como funciona:
- Briefing e planejamento estratégico
Após a formalização do contrato, você receberá um link com um formulário inicial. Nele, faremos perguntas importantes para entender melhor o seu negócio, seus objetivos, produtos ou serviços, público-alvo, identidade visual, concorrência, referências e outros pontos relevantes.
Com base nessas informações, nossa equipe dará início à criação de um calendário estratégico de publicações. Juntos, vamos definir os temas mais relevantes a serem abordados em cada postagem, alinhando sempre com seus objetivos e identidade visual.
Apresentaremos sugestões de conteúdos baseadas no perfil do seu público e nas melhores práticas de marketing para suas redes sociais, sempre respeitando suas ideias e incentivando sua participação ativa em todo o processo, principalmente no fornecimento de imagens, vídeos e conteúdo próprio.
Nesta etapa, definimos o conteúdo que será utilizado na imagem de forma direta e atrativa, além de elaborar a legenda com uma linguagem estratégica e envolvente, complementada pelo uso inteligente de hashtags para ampliar o alcance da publicação.
- Produção da arte das postagens
A criação das artes é feita com base no formato contratado e no briefing alinhado entre nossa equipe e você, utilizando os materiais fornecidos como imagens, vídeos e informações sobre seu negócio. Conforme necessário, utilizamos também imagens e vídeos profissionais do nosso banco, todos com direitos de uso garantidos, com objetivo de ter uma apresentação visual de qualidade.
Nessa etapa também definimos a identidade visual que será aplicada nas postagens, com foco em criar um feed organizado, atrativo e alinhado à personalidade da sua marca.
O prazo estimado para concluir essa fase inicial, que inclui o desenvolvimento das primeiras postagens e a definição da identidade visual, é por volta de 15 dias, contados a partir do recebimento completo das informações necessárias.
- Aprovação e ajustes
Antes de agendarmos as publicações, enviamos as artes para sua aprovação final. Nessa etapa, é possível solicitar ajustes conforme o que foi alinhado previamente.
É fundamental que todas as observações e ajustes sejam enviados de forma consolidada, em um único momento. Isso evita atrasos no cronograma e retrabalho, permitindo que todos os ajustes sejam realizados de forma eficiente, garantindo a finalização e publicação dentro do prazo planejado.
- Publicação
De acordo com sua preferência, podemos entregar as postagens prontas para que você mesmo as publique em suas redes sociais, ou, se preferir, podemos realizar o agendamento diretamente nos dias e horários mais adequados, utilizando os acessos fornecidos à nossa equipe.
A plataforma mais utilizada para publicação é o Meta (Instagram e Facebook), mas também podemos avaliar a inclusão de outras redes, como o LinkedIn, conforme a estratégia definida para o seu negócio.
Vale destacar que toda a interação com o público, como respostas às mensagens, comentários e demais atendimentos, permanece sob sua responsabilidade.
Na G3 Marketing, o serviço de criação e gestão de anúncios pagos no Instagram Ads é bem estruturado de forma estratégica e profissional para conquistar resultados reais e alinhados aos objetivos da sua empresa.
Confira abaixo como funciona todo o processo:
- Início e alinhamento estratégico
Após a validação do contrato, você receberá um link com perguntas iniciais para alinharmos o briefing. Com base nas suas respostas, realizamos um diagnóstico detalhado dos seus objetivos (vendas, tráfego, engajamento, leads etc.), produtos/serviços, perfil do público-alvo, concorrência e demais pontos relevantes. A partir dessas informações, elaboramos uma estratégia personalizada e definimos o tipo de campanha e o perfil ideal de pessoas para receber seus anúncios com base em interesses, localização, comportamentos e dados demográficos.
- Acessos e configuração da conta
Nossa equipe entrará em contato com você para solicitar os acessos à conta pelo Gerenciador de Anúncios, além de realizar todas as configurações necessárias para que possamos iniciar a criação das campanhas na plataforma (Meta Ads) de forma correta e segura.
- Criação da campanha
O processo de criação da campanha começa após a confirmação do pagamento, considerando que já estamos com o acesso através do Gerenciador de Anúncios para darmos sequência. O prazo estimado para ativação da campanha é por volta de 10 dias úteis, contados a partir do recebimento completo das informações necessárias.
De acordo com o plano contratado, será necessário definir se os criativos (imagens, vídeos e textos dos anúncios) serão fornecidos por você ou se serão desenvolvidos pela nossa equipe, de forma criativa e estratégica, com foco no seu público-alvo.
- Aprovação dos criativos e ativação
A criação dos criativos é feita com base no briefing alinhado entre nossa equipe e você, utilizando os materiais fornecidos como imagens, vídeos e informações sobre seu negócio. Conforme necessário, utilizamos também imagens e vídeos profissionais do nosso banco, todos com direitos de uso garantidos, com objetivo de ter uma apresentação visual de qualidade.
Antes de ativarmos a campanha, enviamos o criativo para sua aprovação final. Nessa etapa, é possível solicitar ajustes conforme o que foi alinhado previamente.
É fundamental que todas as observações e ajustes sejam enviados de forma consolidada, em um único momento. Isso evita atrasos no cronograma e retrabalho, permitindo que todos os ajustes sejam realizados de forma eficiente, garantindo a finalização e publicação dentro do prazo planejado.
É importante destacar que o processo de criação e ajustes personalizados dos criativos pode demandar um prazo maior para a finalização e ativação oficial da campanha.
- Acompanhamento, comunicação e suporte
Um de nossos especialistas será responsável pela criação, administração e acompanhamento da campanha. Ele fará o monitoramento dos resultados, ajustes nos anúncios conforme o desempenho, aplicará otimizações, e entrará em contato com você para alinhar detalhes, manter você informado sobre o andamento desde a sua ativação e permanecerá disponível para tirar dúvidas e apresentar estratégias. Nosso objetivo é garantir sinergia total e interação entre nós, em busca da evolução da campanha.
- Faturas e forma de pagamento
Você receberá duas faturas separadas, com vencimento na mesma data:
- Uma referente ao valor dos créditos para o Instagram Ads (Meta Ads)
- Outra referente ao serviço de administração e gerenciamento da campanha.
O serviço será prestado após a quitação de ambas as faturas.
A cobrança será realizada mensalmente, conforme data acordada, e a prestação do serviço seguirá com permanência mínima obrigatória de 3 meses, prazo recomendado para uma avaliação consistente da performance.
- Solicitações futuras
Caso deseje aumentar, reduzir ou pausar o investimento, basta formalizar sua solicitação por e-mail para que possamos alinhar os próximos passos da melhor forma.
Abaixo, listamos as principais ações que realizamos como parte do nosso serviço de gerenciamento e administração das campanhas:
- Criação da campanha através do nosso gerenciador de anúncios onde temos a propriedade e exclusividade na administração
- Definição da melhor estratégia para configuração da campanha
- Segmentação do público-alvo de interesse
- Personalização dos dias, horários, localização, comportamentos e dados demográficos.
- Criação de anúncios personalizados e persuasivos
- Aplicação de ajustes e melhorias para evolução da campanha
- Relatório para acompanhamento
Para solicitar o cancelamento de um produto ou serviço, envie um e-mail para sac@g3marketing.com.br, com cópia para o consultor responsável pelo seu atendimento comercial. No e-mail, inclua todas as informações relevantes à solicitação, bem como o motivo do cancelamento. Essas informações são importantes para que possamos compreender melhor sua necessidade e buscar a melhor solução possível.
Após o recebimento do seu e-mail, o consultor responsável entrará em contato para entender sua solicitação com mais profundidade e alinhar os próximos passos.
Reforçamos nosso compromisso em ouvir atentamente cada cliente, avaliando individualmente todas as solicitações. Buscamos, com isso, implementar melhorias contínuas em nossos processos e oferecer uma experiência cada vez mais satisfatória.
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Sua empresa merece um time de especialistas em marketing de alto nível, dedicado a impulsionar o seu sucesso!